Prazos e Formas de Envio

Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto (Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região), considerando apenas uma unidade a ser adquirida.

IMPORTANTE: Tempo de entrega se refere a dias úteis, não considerar sábados, domingos e feriados.O tempo de entrega inicia após a confirmação do pagamento.

No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega).

Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega poderá ser feita de forma parcial.

Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação do pagamento do seu pedido, o qual se dá após a confirmação do pagamento, o prazo de confirmação de pagamento varia conforme o tipo de pagamento escolhido (cartão de crédito,depósito bancário, transferência bancária e boleto) , os tempos de compensação podem ser checados no momento da escolha da forma de pagamento em nosso site. Nossas transportadoras roteirizam as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega.

O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, simular o frete logo abaixo do preço do produto ou clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega. Caso seu pedido tenha produtos em promoção de frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção.

Não efetuamos entregas aos domingos, nem em feriados.

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento e o Termo de Conformidade. É importante que ambos documentos sejam assinados. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nossa empresa. Em caso de ausência, a transportadora realiza mais uma (1) tentativa de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna para nossa empresa, gerando a necessidade de realizar novamente todo o processo. Este processo é longo, pois deve-se levar em conta o tempo de retorno da mercadoria tempo de análise da mercadoria tempo da nova entrega, sendo que os custos dos fretes de retorno e reenvio da mercadoria em caso de não recebimento da mesma é de responsabilidade do cliente.

Todo nosso processo de entrega é realizado por prestadores de serviços, o tempo de entrega é fornecido pelos mesmos. Infelizmente podem ocorrer imprevistos durante o processo de entrega, tais como:

a) Quebra dos veículos em qualquer faze do processo logístico;

b) Roubo da carga ou extravio das peças;

c) Catástrofes climáticas (chuvas, ventanias , queda de barreiras, enchentes etc...)

d) Greves;

e) Manifestações públicas ou privadas que empeçam o tráfego

f) Atrasos por excesso de tráfego de mercadorias devido datas sazonais, principalmente no período de dezembro devido as compras de natal e ano novo.

A Fasa Auto Peças presta total assistência no caso da ocorrência de qualquer evento citado acima, desde negociar com os meios de transportes, se necessário envio de outra mercadoria e o cancelamento da compra/ reembolso caso seja o desejo do cliente, importante ressaltar que buscamos incessantemente melhorias em nossos processos e temos parcerias com as melhores empresas do setor de transportes.

POLITICA DOS PRAZOS PARA RETIRADA DE MATERIAL EM NOSSO CD

Caso o cliente venha a escolher a opção de retira do material em nosso CD, é de extrema importância que os passos abaixo sejam seguidos, assim evitaremos qualquer tipo de transtorno.

a) O cliente deve escolher no momento do pedido a opção RETIRA;

b) O prazo para o material ficar disponível em nosso galpão para que seja retirado é de 24 horas, após a confirmação do pagamento;

c) O horário da retira deve ser agendado pelo chat ou telefone, antes do cliente comparecer em nosso CD para efetuar a retira;

d) As retiras somente poderão ser efetuadas de segunda a sexta feira em horário pré- estabelecidos, exceto feriados;

e) Não nos responsabilizamos pelos clientes que optarem por comparecer diretamente em nossa CD sem ter realizado um pedido formal e não ter realizado o agendamento da retira. Fasa Auto Peças é associada a 3 centros de distribuição, quando o cliente define por retirar o material direto em nosso CD é necessário fazer o arranjo logístico para que o material esteja a disposição quando o mesmo comparecer em nosso CD para fazer a retira.

Para agendar sua retira entre em contato com os seguintes meios de comunicação:

a) Chat: www.fasapecas.com.br

b) Telefone: (43) 3372-7300

Atendimento