FAQ - Perguntas Frequentes

ENTREGA, TROCA E DEVOLUÇÃO


1 - COMO FUNCIONA A ENTREGA DE PRODUTOS?

R: A Fasa Auto Peças utiliza inúmeras formas de serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 23h para não ocorrer problemas.

2 - SE EU NÃO ESTIVER EM CASA NA HORA DA ENTREGA (VIA CORREIOS)?
R: Caso a entrega não seja efetivada, correio faz até 03 (Três) tentativas, no entanto mesmo assim se as tentativas se esgotarem a mercadoria fica no Centro De Distribuição do Correio da cidade ou a unidade mais próxima.

- SE EU NÃO ESTIVER EM CASA NA HORA DA ENTREGA (VIA TRANSPORTADORA)?
R: Já se a escolha do frete seja via Transportadora haverão duas tentativas de entrega, se o cliente não receber ou não estiver no endereço, o cliente deverá entrar em contato com a FASA ou com a transportadora, para rever o procedimento, pois cada transportadora tem seus procedimentos internos diferêntes.

4 - POSSO TROCAR O ENDEREÇO DE ENTREGA APÓS O PEDIDO SER FINALIZADO?
R: A Fasa apenas envia as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido no momento da compra.

5 - POSSO TROCAR OU DEVOLVER MEU PRODUTO POR QUALQUER MOTIVO?
R: A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
Porém, todas as compras por site podem ser devolvidas em até 7 dias após o recebimento de acordo com o direito de desistência descrito no Código de Defesa do Consumidor, seja porque o produto apresentou defeito ou por você não estar satisfeito com a compra, atenção as despesas de devolução por desistência, ficam a cargo do cliente, a empresa só se compromete com tais despesas em caso de envio de produto com defeito.



GARANTIA

1 - QUAL O PRAZO DE GARANTIA?
R: Todos os produtos apresentam garantia de 90 dias, contados a partir do recebimento do produto. Havendo qualquer anormalidade com o produto no período de 90 dias, o mesmo deverá ser devolvido para nossa empresa para avaliação e demais procedimentos.

2 - QUAL O TEMPO MÁXIMO PARA REALIZAÇÃO DO LAUDO DA GARANTIA?

R: Para realização do laudo e fornecimento de um parecer para o cliente é de 30 dias após o recebimento da mercadoria em nossa empresa. A Fasa Auto Peças tem o compromisso de resolver qualquer eventual problema de fabrica no menor prazo possível, minimizando ao máximo qualquer tipo de transtorno para nossos clientes.

QUALQUER DÚVIDA LIGUE  (43) 3372-7375 OU Chat: whatsapp/fasagarantia

Atendimento